Refugiado
O Senhor é o seu refúgioAquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Salmos 91:1,2
Todos os dias somos bombardeados com notícias de conflitos, desastres naturais, doenças e novos tipos de vírus resistentes às vacinas e remédios. Também ouvimos falar de pessoas perdendo seus entes queridos em acidentes. Sim isso existe! Deus previu todas essas coisas e prometeu em Sua Palavra proteção contra todo mal conhecido pelo homem. Não existe armadilha armada pelo diabo de que nosso Pai não possa nos libertar, se confiarmos nele e O tomarmos como nosso refúgio. Essa é a Sua promessa no Salmo 91.
Seja um terremoto à meia-noite, um atirador louco, um vírus desconhecido ou um ataque terrorista, Deus diz: “Você não deve ter medo do terror durante a noite, nem da flecha que voa durante o dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da destruição que destrói ao meio-dia. ”(Salmo 91: 5–6).
Por ter feito dele sua morada, os anjos estão cuidando de você agora. (Salmo 91: 9-11) Eles dão ouvidos à voz da Palavra de Deus; portanto, você deve dar voz à Palavra de Deus. Isso significa que você deve concordar e falar o que a Palavra de Deus diz sobre Sua preservação e proteção. Então, os anjos são enviados para ministrar por você. (Hebreus 1:14)
Meu amigo, não diga: "Se isso pode acontecer com eles, também pode acontecer comigo!" Diga: "Mil podem cair ao meu lado e 10.000 na minha direita, mas não chegará perto de mim!" (Salmo 91: 7) O mundo diz que você não pode deixar de esperar perigo por toda parte. Deus diz: “Você está neste mundo, mas não é deste mundo. Você tem a minha proteção porque é meu e está em mim. ”(João 17: 14–23)
Você tem acesso pela fé ao lugar secreto do Altíssimo, onde nenhum mal pode tocá-lo. Não há necessidade de temer viver no fim dos tempos, porque o Senhor é seu refúgio e fortaleza. Sua Palavra diz isso. E aqueles que confiam em Sua Palavra acham Sua Palavra completamente verdadeira!
Glória a Deus!
Comentários
Postar um comentário